CCXP 2018 || Senac vem com estande temático para a CCXP

5925a2b3-ccxp-2018
Compartilhar:

O Senac São Paulo é uma das instituições mais conhecidas em todo o país tratando-se  de qualidade e certificação dos seus cursos. E visando divulgar o novo curso de bacharelado em Jogos Digitais, eles trouxeram à CCXP um estande cheio de novidades. O mais legal é ver um estande temático e a reação das pessoas ao notarem que era de uma instituição de ensino: “Olha, é do Senac! Que legal!”, foram as respostas mais comuns quando as pessoas entravam no estande.

IMG_2214

Com uma temática steampunk, um estande todo decorado e staff’s e profissionais vestidos à caráter, a instituição divulga seus cursos, desde gastronomia até fotografia, maquiagem, jogos digitais, escultura e modelagem 3D. Sobre este último, inclusive, havia uma escultura de um minotauro sendo modelada ao vivo.

IMG_2219

Giovanna Saggiomo, uma das docentes presentes lá no estande, nos falou um pouco sobre a grade curricular e a grande procura pelo curso. Sobre a grade, a professora de desenho comentou a respeito do equilíbrio entre teoria e prática, entre desenhos e programação, alegando que isso é essencial para o desenvolvimento acadêmico e profissional dos alunos. A respeito da grande procura em um curso voltado para esta área, ela nos contou que um profissional não fica sem emprego e que grandes empresas estão sempre á procura.

IMG_2199

No estande, além da escultura sendo modelada ao vivo, havia estações para maquiagem artística, um estúdio e acessórios para que os participantes pudessem tirar fotos e, até mesmo, um bar com drinks sem álcool sendo desenvolvidos por dois docentes da área. Além do bar, outra estação bem movimentada era a de Jogos Digitais, onde as pessoas tinham a chance de experimentar um dos jogos criados pelos alunos do Senac e, segundo Giovanna Saggiomo, havia uma resposta bem positiva sobre o experimento.

IMG_2229

Serviço
Site: www.sp.senac.br
Capitais e regiões metropolitanas: 4090-1030
Demais regiões: 0800 883 2000

Formada em gastronomia por uma universidade paulista, especialista em jornalismo cultural e uma artista por natureza. Apaixonada por livros, séries e cinema desde sempre.

Nina Xaubet – que já escreveu publicações em Cinefilando.


Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*