[Primeiras Impressões] Sedutora Amizade – Kel Costa

Capturar
Compartilhar:

Recebemos em primeira mão, uma degustação do novo livro da autora nacional Kel Costa. Aqui no blog há outras resenhas de livros da autora que estão disponíveis, é só ir até o menu Literando para saber mais, ou clicar aqui.

Sedutora Amizade é sobre Mike e Sarah. Mike é escritor. Um escritor que, de repente vê seus livros fazendo sucesso e que está trabalhando em uma nova história. Sarah é amiga de Mike, ambos dividem um apartamento juntos, e Sarah faz o possível para ajuda-lo, até que descobre que a protagonista do seu novo livro é fisicamente parecida com ela e é uma prostituta.

A Kel nos enviou os dez primeiro capítulos, que foram devidamente devorados em um dia. Os capítulos são divididos em pontos de vista (POV, do inglês point of view), ou seja, cada capítulo é narrado (“visto”) por um personagem diferente, sendo Mike ou Sarah. E uma das características da autora são os capítulos mais curtos, tornando a leitura mais rápida e dinâmica.

Por falar em dinâmica, vamos falar de Mike e Sarah. Os dois são mostrados como melhores amigos e a dinâmica da relação de amizade entre os dois é divertida. Sarah sendo mais extrovertida que ele, e Mike tentando dividir-se entre escrever, ter a amizade de Sarah e, quem sabe, desejá-la.

Sedutora Amizade promete ser um daqueles romances deliciosos de ler. Com uma narrativa super fluida e coesa, pontos de vista bem trabalhados mostrando bem a diferença entre os dois personagens, e uma trama que tem tudo para ser maravilhosa. O livro será lançado ainda este mês na Amazon!!

Instagram da autora: www.instagram.com/kelcosta.oficial

Formada em gastronomia por uma universidade paulista, especialista em jornalismo cultural e uma artista por natureza. Apaixonada por livros, séries e cinema desde sempre.

Nina Xaubet – que já escreveu publicações em Cinefilando.


Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*