Netflix || O Justiceiro

Marvel's The Punisher
Compartilhar:

The Punicher, em inglês, é a nova série da parceria Netflix-Marvel e, sinceramente, eu estou adorando tudo isso. Para os leitores que ainda não se aventuraram nessa empreitada, sugiro que aproveitem as férias e assistam cada uma das séries: Demolidor, Jéssicca Jones, Luke Cage, Os Defensores e O Justiceiro.

Marvel's The Punisher
Marvel’s The Punisher

O Justiceiro já teve seu prelúdio na primeira temporada de Demolidor, quando Frank Castle é apresentado como um ex-militar que fora acusado de assinar a própria família e buscava justiça. Entretanto, o sucesso do personagem na sua breve passagem pela série foi muito grande e, desde essa ascensão do universo Marvel, acabamos sempre ficando na expectativa para um filme/série solo de determinados personagens.

Marvel's The Punisher
Marvel’s The Punisher

Frank Castle é aquele personagem extremamente cativante. Frank cativa o espectador com sua dor por ter perdido a família inteira e reviver isso quase todos os dias de sua vida, além de ter sido alvo de uma grande injustiça. Em contrapartida, Frank é tudo aquilo que a gente gosta em um bom filme de ação: muitos socos, pancadas, tiros, lutas bem legais, sequencias de ação de tirar o fôlego e, é claro, para aqueles que tem estômago, muito sangue e cenas que são difíceis de assistir. Nosso protagonista não faz piadas e leva tudo muito a sério.

Marvel's The Punisher
Marvel’s The Punisher

Dividindo as telas com Frank, ainda temos Micro. Ele é um analista de sistemas que encontrou um vídeo que mostra o assassinato de um policial afegão, sendo assim, ele também acaba sendo perseguido. Ainda temos uma pequena participação da lindíssima Deborah Anne Woll, como Karen Page; e a adição de novos personagens, como Madani, uma agente da NSA(Agência de Segurança Nacional), e Billy Russo, interpretado pelo maravilhoso Ben Barnes, que me deixou bem impressionada.

Marvel's The Punisher
Marvel’s The Punisher

A série segue a mesma linha sombria das outras e tem uma narrativa muito boa, revelando detalhes pouco a pouco. O roteiro é muito bem construída e não apresenta falhas. O mais legal é que, assim como nas outras séries, nesta tudo se desenrola no seu tempo, sem apressar nada e sem deixar que seu espectador fique desinteressado.

Então se está procurando uma série para maratonar, sugiro que comece logo! <3

Marvel's The Punisher
Marvel’s The Punisher

Formada em gastronomia por uma universidade paulista, especialista em jornalismo cultural e uma artista por natureza. Apaixonada por livros, séries e cinema desde sempre.

Nina Xaubet – que já escreveu publicações em Cinefilando.


Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*