Garimpos da Netflix || The Good Place

maxresdefault
Compartilhar:

Não sei dizer, com certeza, por quê eu não tinha visto The Good Place antes. Também não sei dizer quantas pessoas, sites, Instagram’s e companhia, eu havia visto comentarem sobre esta série. E, para falar bem a verdade, não gosto de comédias. Gosto dos dramas de época, biográficos e, quem sabe, até um daqueles que a gente já não se aguenta mais de tanto chorar. Mas o fato é: o elenco de The Good Place me convenceu, pois adoro a Kristen Bell desde os áureos tempos de Verônica Mars.

Em The Good Place, Eleanor Shellstrop (Kristen Bell) morre e vai parar na recepção do “Lugar Bom” (Good Place, em inglês), onde ela é apresentada a uma incrível pós vida, em um lugar maravilhoso, cheio de pessoas bondosas, casas bonitas, festas, comidas deliciosas… Porém, Eleanor percebe que houve um engano e que ela não era a pessoa tão bondosa que todos esperavam e agora ela precisa encobrir essa mentira, se quiser permanecer no Lugar Bom, mas para isso, ela precisa se tornar uma pessoa melhor.

THE GOOD PLACE -- "Everything is Great!" Episode 201 -- Pictured: -- (Photo by: Colleen Hayes/NBC)
THE GOOD PLACE — “Everything is Great!” Episode 201 — Pictured: — (Photo by: Colleen Hayes/NBC)

Eleanor, eventualmente, acaba juntando-se a Tahani, Chidi e Jianyu para enfrentar os problemas que surgem durante sua permanência no lugar bom. Tahani Al-Jamil é uma linda indiana de família abastada que fazia sentido para ser notada pelos pais, quando era viva; agora, ela mora com Jianyu, um monge budista que dedicou sua vida ao próximo; e Chidi é a alma gêmea de Eleanor. Entretanto, todos eles acabam encontrando problemas no Lugar Bom e, juntamente com Janet e Michael (Ted Danson, de CSI), eles tentam encontrar uma solução.

THE GOOD PLACE -- "Dance Dance Resolution" Episode 203 -- Pictured: (l-r) -- (Photo by: Colleen Hayes/NBC)
THE GOOD PLACE — “Dance Dance Resolution” Episode 203 — Pictured: (l-r) — (Photo by: Colleen Hayes/NBC)

The Good Place é cômica sem ser ridícula , sem fazer piadas non senses. As situações engraçadas surgem como consequências de outras ações, culminando em cenas engraçadas e espontâneas, bem de acordo com o ambiente apresentado. A produção da Netflix mais uma vez acerta no tom, nos dando um seriado rápido (os episódios duram cerca de 20 minutos), sem enrolação, com um excelente elenco e um bom roteiro. É uma pedida boa, se você quer fazer uma maratona rápida! <3

Ah, e já foi renovada para a 3ª temporada! <3 <3

THE GOOD PLACE -- "Dance Dance Resolution" Episode 203 -- Pictured: (l-r) -- (Photo by: Colleen Hayes/NBC)
THE GOOD PLACE — “Dance Dance Resolution” Episode 203 — Pictured: (l-r) — (Photo by: Colleen Hayes/NBC)

Formada em gastronomia por uma universidade paulista, especialista em jornalismo cultural e uma artista por natureza. Apaixonada por livros, séries e cinema desde sempre.

Nina Xaubet – que já escreveu publicações em Cinefilando.


Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*