Primeiras Impressões || Young Sheldon

MV5BZjU4YTlkNjktODBlOC00YTlkLThkMDgtMDI0N2QwYTgyNDM4XkEyXkFqcGdeQXVyNjc5Mjg0NjU@._V1_
Compartilhar:

Fall Season é aquela época do ano que nós, seriadores, adoramos. A maioria das séries estreiam neste período (outono norte-americano) e, aqui no Brasil, algumas estreiam com três semanas ou um mês de diferença. E a fall season deste ano está maravilhosa, com uma gama incrível de seriados dos mais variados temas.

MV5BMTA0NTI5OTU5MzheQTJeQWpwZ15BbWU4MDg5MDc2MzIy._V1_

Young Sheldon estreou neste último final de semana na Warner Channel e é exibido aos sábados ás 14h10, A série tem uma premissa simples: nos contar a infância de um personagem icônico de The Big Bang Theory: Sheldon Cooper. Sheldon é interpretado por Iain Armitage (neto de Richard Aritage, o Thorin, Escudo de Carvalho do Hobbit), mas é narrado por Jim Parsons, seu intérprete da série original.

Para Sheldon, de nove anos de idade, viver no leste do Texas não é nada fácil. Ainda mais quando a sociedade, e principalmente sua família, não estão preparados para seu intelecto. Sendo ele superdotado (e ainda tímido), sua família, uma família como outra qualquer, tenta encontrar uma maneira de lidar com a necessidade especial dele. George, o pai, é técnico de futebol e tenta ser um bom pai para o filho que ele não entende; Mary, a mãe, o protege com unhas e dentes; George, seu irmão mais velho, tenta se dar bem no colégio e lidar com o fato de que seu irmão de nove anos está na mesma sala de aula do ensino médio; e Missy, sua irmã gêmea, é uma verdadeira pirralha, mas a única que lhe diz a verdade. dispensada a ele. Mas ela também é a única pessoa que lhe diz a verdade.

MV5BMjE1OTA3NDAwOV5BMl5BanBnXkFtZTgwNzkwNzYzMjI@._V1_SY1000_SX650_AL_

Não há segredos em Young Sheldon. Muito menos reviravoltas dramáticas. Há apenas Jim Parsons narrando fatos de sua infância e cenas divertidíssimas em um spin off. Em YS (Young Sheldon), alguns detalhes são nos apresentados aos poucos, a medida que as coisas vão se desenrolando é que vamos conhecendo nosso protagonista e seus coadjuvantes.

Somos apresentados a um spin off confortável de assistir, com humor e drama na medida certa. Sem exageros. As piadas de Sheldon Cooper (do Jim Parsons) ainda podem ser “ouvidas” em Young Sheldon, já que ele é o narrador da série, entretanto, há uma certa leveza na forma como as tiradas cômicas são colocadas no jovem Cooper, o que é perfeitamente natural, tratando-se de uma criança.

Formada em gastronomia por uma universidade paulista, especialista em jornalismo cultural e uma artista por natureza. Apaixonada por livros, séries e cinema desde sempre.

Nina Xaubet – que já escreveu publicações em Cinefilando.


Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*