Estréia || Punhos de Sangue

punhosdesangue_800x600_hoje
Compartilhar:

Olá cinéfilos!

Punhos de Sangue é um drama inspirado na história real de um vendedor de bebidas, Chuck Wepner, que entrou 15 vezes no ringue com o maior pugilista do mundo, Muhammed Ali. O longa, distribuído no Brasil pela Califórnia Filmes, inspirou a criação da saga do lutador Rocky, vivido nas telonas pelo ator Silvester Stalone. O elenco conta com nomes importantes como Naomi Watts e Elizabeth Moss; sendo a direção de Phillipe Falardeau, cineasta canadense com poucos filmes no currículo, mas que já assinou filmes premiados (Congorama em 2001) e outros longas como Uma Boa Mentira, com Reese Whiterspoon no elenco.

O filme estreou hoje, 25 de maio, nos cinemas das seguintes cidades: São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Salvador e Brasília. Para quem é de São Paulo, fica a dica: vocês encontram o filme em cartaz nas redes Cinemark, UCI, Espaço Itaú e no Caixa Belas Artes.( Clique AQUI para ver a programação completa.)

O drama, de duração de 120 minutos, recebeu boas indicações de críticos nacionais. Vale a pena conferir!

Trailer:

 

Formada em gastronomia por uma universidade paulista, especialista em jornalismo cultural e uma artista por natureza. Apaixonada por livros, séries e cinema desde sempre.

Nina Xaubet – que já escreveu publicações em Cinefilando.


Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *