Novidades || Mulheres Perigosas

banner
Compartilhar:

Olá cinéfilos!

Como vocês sabem, o Cinefilando é parceiro da editora Leya Brasil neste ano, sendo assim, iremos divulgar alguns lançamentos bem legais da editora, fornecendo até algumas degustações de livros que vocês poderão baixar. E antes que Game of Thrones volte ás telas com a nova temporada, que tal conferir esse livro de contos editado e organizado pelo George R. R. Martin, o autor mais polêmico da atualidade? Ah, e não se apeguem aos personagens! #FicaADica

mulheres-perigosasGEORGE R.R. MARTIN APRESENTA AS MULHERES MAIS PERIGOSAS DOS LIVROS DE FANTASIA

No ano em que o filme Rogue One chega às telas com uma heroína que reina absoluta, forte e independente, você vai conhecer as mulheres mais perigosas da literatura de fantasia mundial. Editada e coescrita por George R.R. Martin, esta antologia traz 21 histórias inéditas sobre magia, ciúme, ambição, traição e rebeldia para Joana d’Arc nenhuma botar defeito. Esqueça o estereótipo de mulheres indefesas e heróis másculos enfrentando sozinhos qualquer perigo. Aqui você irá encontrar mulheres guerreiras, intrépidas pilotas, destemidas astronautas, perversas assassinas, heroínas formidáveis, sedutoras incorrigíveis e muito mais.

Assinado por monstros da ficção científica e fantástica como Brandon Sanderson (“Mistborn”), Megan Lindholm (“A Saga do Assassino”, sob o pseudônimo Robin Hobb), Melinda M. Snodgrass, Caroline Spector (“Wild Cards”) e novos nomes da literatura jovem, como Megan Abbott (A febre) e Diana Gabaldon (“Outlander”), o volume conta ainda com uma novela do próprio Martin sobre a Dança dos Dragões, a guerra civil que assolou Westeros quase dois séculos antes dos acontecimentos de A guerra dos tronos. Mulheres perigosas é um livro simplesmente imperdível, daqueles que você não consegue parar de ler.

Prepare-se para todo tipo de perigo e para perder o fôlego com essas mulheres mais do que poderosas.

SOBRE O AUTOR

George R.R. Martin nasceu em 1948, em Nova Jersey, e é formado em jornalismo pela Northwestern University, em Chicago. Publicou sua primeira história de ficção científica, The Hero, em 1971, e logo se firmou como escritor de rara qualidade, ganhando três Hugos, dois Nebulas e o Prêmio Bram Stoker. Passou dez anos em Hollywood como roteirista e editor de histórias nos seriados de TV The Twilight Zone (no Brasil, Além da Imaginação) e Beauty and the Beast – neste último, como roteirista e produtor. Depois, iniciou sua fantástica série “As Crônicas de Gelo e Fogo”, que deu origem ao sucesso da HBO – Game of Thrones. A série conta até agora com os títulos A guerra dos tronos, A fúria dos reis, A tormenta de espadas, O festim dos corvos e A dança dos dragões, todos publicados pela LeYa. Outros livros do autor lançados pela LeYa são: A morte da luz, A filosofia de Tyrion Lannister, O cavaleiro dos Sete Reinos, O dragão de gelo, Sonho febril, a série “Wild Cards” e as graphic novels O cavaleiro andante, A espada juramentada e A guerra dos tronos (vol. I, II, III e IV).

Gardner Dozois nasceu em 1947 e é autor de ficção científica. Foi agraciado diversas vezes com os prêmios Hugo, Locus e Nebula e tem seu nome no Science Fiction Hall of Fame, graças às antologias e revistas que editou sobre o tema. Publicou vários livros em parceria com George R.R. Martin, entre eles Hunter’s Run.

MULHERES PERIGOSAS

ISBN: 978-85-441-0480-4
FORMATO: 16 x 23 cm
PÁGINAS: 736
GÊNERO: Fantasia
PREÇO: R$ 79,90
ISBN E-BOOK: 978-85-441-0505-4
PREÇO E-BOOK: R$ 54,99
DOWNLOAD do 1º Capítulo

Fonte: Editora Leya

Formada em gastronomia por uma universidade paulista, especialista em jornalismo cultural e uma artista por natureza. Apaixonada por livros, séries e cinema desde sempre.

Nina Xaubet – que já escreveu publicações em Cinefilando.


Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*