Primeiras Impressões || Shadowhunters 2ª Temporada

SHADOWHUNTERS - ABC Family's "Shadowhunters" stars Isaiah Mustafa as Luke Garroway, Matthew Daddario as Alec Lightwood, Emeraude Toubia as Isabelle Lightwood, Katherine McNamara as Clary Fray, Dominic Sherwood as Jace Wayland, Alberto Rosende as Simon Lewis and Harry Shum Jr. as Magnus Bane. (ABC Family/Bob D'Amico)
Compartilhar:

Para quem não sabe, Shadowhunters é uma série de livros da Cassandra Claire que conta sobre Clary Fray, adolescente, cuja mãe foi sequestrada e acaba entrando num mundo de demônios, anjos, vampiros e lobisomens. Mas antes que julguemos o universo criado por Cassandra, vale acrescentar que sua série de livros (Instrumentos Mortais – Cidade dos Ossos, Cidades das Cinzas, Cidade de Vidro e Cidade das Chamas) tem um universo muito bem arrematado. Cassandra não deixa pontas soltas e aproveita de todos os seus personagens muito bem, explorando-os ao máximo e cativando o leitor. Baseado nisso, houve um primeiro longa-metragem estrelado por Lily Collins, mas que não foi bem aceito pelos fãs. Mas eu confesso, eu gostava muito mais do Jonathan Rhys Meyers como vilão…

ShadowHunters Netflix

Pois bem… Shadowhunters começou a ser produzida pela Netflix o ano passado e chegou com a primeira temporada, que tinha o foco em mostrar os principais personagens ao espectador e dar início a história de Clary. Inicialmente, para ser bem sincera, não gostei de algumas coisas no seriado e, talvez, isso se deva ao fato de que eu gostava (me julguem) do filme. Mas como um todo, não era algo que se poderia descartar, então para minha surpresa, terminei a temporada que contava com 10 episódios.

A segunda temporada está focada em resgatar Jace (Dominic Sherwood) e no conflito que a recém despertada mãe de Clary tem com a filha, com o ex-marido e vilão e nas subtramas apresentadas no final da primeira temporada. Para um primeiro episódio (são exibidos semanalmente no Netflix) houve conflitos o bastante, novos e antigos personagens e nada, necessariamente, novo que foi apresentado ao espectador. Foi um episódio apenas para situar o público, para então continuar a dar cabo do roteiro.

Vamos esperar o desenrolar dos próximos episódios.shadowhunters-netflix-original-uk

Formada em gastronomia por uma universidade paulista, especialista em jornalismo cultural e uma artista por natureza. Apaixonada por livros, séries e cinema desde sempre.

Nina Xaubet – que já escreveu publicações em Cinefilando.


Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*