Estreias: Valente

Veja as estreias do cinema:

13 Assassinos (2010), um grupo de 13 homens em busca de um estuprador. Em exibição apenas no circuito independente.

Armadilha (2012), roteirizado por Chris Sparling, escritor do surpreendente Enterrado Vivo (2010), é o primeiro longa do diretor David Brooks. Sem um elenco de destaque o único rosto conhecido é Josh Peck, o eterno Josh da série infanto-juvenil Jake & Josh. Tres colegas de trabalho, ao passar em um caixa eletrônico no meio da noite, acabam encurralados por um assassino serial. Clique aqui e veja o trailer.

Chernobyl (2012), jovens vão a cidade de Prypiat na Ucrania, fazer turismo radical visitando o reator nuclear deChernobyl, lá descobrirão que  o lugar não está tão abandonado como imaginam. O diretor Oren PeliAtividade Paranormal (2007) – roteiriza e produz. Clique aqui e assista ao trailer ou aqui e leia a crítica.

Elles (2011), uma jornalista investigando jovens que se prostituem para pagar os estudos. Em exibição apenas no circuito independente.

Menos que Nada (2012), uma jovem psiquiatra se interessa pela história de vida, antes da internação, de um dos pacientes do hospital psiquiátrico.

O destaque do fim de semana é a produção Disney-Pixar:

Valente (2012), primeiro filme da Pixar com uma protagonista mulher, inspirado em uma lenda celta o filme conta a historia da princesa Merida, que prefere viver numa casa simples da montanha ao invés do nobre castelo na cidade. Clique aqui ou no poster abaixo e veja o trailer.