Estreias: Deus da Carnificina

Veja as estreias do fim de semana e o destaque:

A Primeira Coisa Bela (2010), homem é convencido por sua irmã a retornar cidade natal, Livorno na Italia, para visitar sua mãe em estado terminal. Em exibição apenas no circuito independente.

Kaboom (2010), após consumir biscoitos alucinógenos jovem acredita ter testemunhado o assassinato de uma garota, ele tentará descobrir se o que se lembra é verdade ou apenas reflexo de sua imaginação. Em exibição apenas no circuito independente.

Madagascar 3: Os Procurados (2012), os animais mais famosos de Nova York estão de volta, neste terceiro episódio da franquia Alex, Marty, Gloria e Melman estão retornando da Africa quando se desviam e chegam a Europa, logo são descobertos por uma agente de controle de animais, acabam tendo que se esconder em um circo itinerante. Clique aqui e veja o trailer legendado.

Para Sempre (2012), Leo (Channing Tatum, Anjos da Lei, 2012) luta para reconquistar o amor de sua esposa Paige (Rachel McAdamsque, Meia Noite em Paris, 2011) perdeu a memória em um acidente de carro.

Weekend (2011), o que era pra ser apenas um sexo casual torna se algo que poderá mudar a vida de dois homens. A distribuidora Festival Filmes acerta a mão em lançar tal filme no fim de semana parada do orgulho gay em SP. Em exibição apenas no circuito independente.

Violeta Foi Para o Céu (2011), drama sobre a vida e obra da famosa cantora e folclorista chilena, Violeta Parra. Em exibição apenas no circuito independente.

Entre as estreias do fim de semana o destaque é o novo filme do aclamado diretor Roman Polanski- O Bebê de Rosemary (1968), O Pianista(2002) - , baseado na obra teatral de mesmo nome:

Deus da Carnificina (2011), uma criança de 11 anos sofre bullying por outro garoto da mesma idade, os pais de ambos marcam uma reunião amigável para discutir os motivos da agressão, porém a questão não será resolvida tão  facilmente. Clique aqui ou no poster abaixo e veja o trailer legendado: