Cinema 2010: 5 Filmes para IGNORAR

[fblike]

É obvio que o cinema mundial, principalmente o americano, está sofrendo uma grande falta de criatividade, forçando o lançamento de remakes, reboots, adaptações de games e continuações, hora ou outra é lançado algo original, mas isso está se tornando uma excessão. Veja 5 filmes que serão lançados em 2010 e que provavelmente serão um fiasco:

Piranha 3D

Remake é na maioria das vezes apenas uma forma de ganhar dinheiro fácil, porém em alguns momentos isso beira ao rídiculo. Piranha é um clássico trash lançado em 78 que claramente tentou entrar no embalo do sucesso de Tubarão (1975). Mais de trinta anos depois o filme foi refeito agora utilizando a técnologia 3D. Péssima idéia. Veja o trailer:


Segurança Nacional

Junte todos os cliches dos filmes de ação americanos, um roteiro péssimo e Thiago Lacerda, veja o resultado no trailer:

The King of Fighters

Cada dia mais os games estão com histórias elaboradas, porém difícilmente um jogo de luta poderá oferecer um bom roteiro para o cinema, vide o exemplo de Street Figther que nos seus dois filmes (94 e 09) foi um fiasco, mas como o cinema tende a procurar suprir a necessidade do grande nicho de consumidores loucos por jogos foi produzido esta que deve ser uma “obra prima”. Veja o trailer:

Karatê Kid

Remake caça-níquel baseado no filme de sucesso dos anos 80, com Jackie Chan e um roteiro infantil, que em pleno século 21 não cola mais.

Tekken

Mais um filme baseado em um simples jogo de luta, apenas para os fãs.